Tuesday, October 17, 2006

Contra as focas, por uma poltrona só pra mim


Se você acha que viajar 16 horas de onibus, ir pra longe da família, dos amigos é o fim; bom queria te dizer que sim é ruim, mas não é o fim. Pra completar sua alegria você pode comprar a passagem pra sentar bem do lado de uma foca.

Sabe aquele gordinho espaçoso, que ronca e ta sempre invadindo o espaço da sua poltrona? Pois é esse mesmo é a foca.

Veja bem o que a Wikipedia diz sobre as focas: "Todas essas características fazem das focas excelentes nadadoras, mas em contra partida as focas não tem habilidade em terra firme sendo presas fáceis para ursos polares e caçadores." - Bem como vocês ja devem saber o ônibus não tem nada de líquido...

Bom depois desta experiencia, que ja está se tornando constante em minha vida, preciso dizer que a cena de mirar no alvo com a snyper não saia da minha cabeça e ficava também me perguntando: O que Genghis Khan faria em meu lugar? Acho que nunca dei tantas cotoveladas na vida tentando defender meu território...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home