Sunday, October 08, 2006

Vira pro seu irmão ai e diz...



Este é um Post protesto, contra todas as vezes que fui na igreja e me senti num acampamento militar porque toda hora alguem falava la na frente:

"Vira pro seu irmão ai e diz"
"De pelo menos 5 abraços nas pessoas que voce nunca viu na vida"
"Olha pra sua mão, Da a mão pro seu irmão, agora vamos cantar Ouve-se o jubilo de todos os povos"
"Senta"
"Levanta"
"Senta"
"Levanta"
- Uma vez esqueceram agente em pé...
"senta"
"vira pro seu irmão ai e diz..."
"agora fala pros dois irmãos ao mesmo tempo"
hauhauahuahua

Bom, pelo direito de cultuar tranquilo, sem pressões...

Vira pro seu irmão ai e Diz

Amor pra recomeçar

Frejat

Composição: Frejat/Mauricio Barros/Mauro Sta. Cecília

Eu te desejo não parar tão cedo
pois toda idade tem prazer e medo
e com os que erram feio e bastante
que você consiga ser tolerante

Quando você ficar triste
que seja por um dia e não o ano inteiro
e que você descubra que rir é bom
mas que rir de tudo é desespero

Desejo que você tenha a quem amar
e quando estiver bem cansado
ainda exista amor pra recomeçar,
pra recomeçar

Eu te desejo muitos amigos
mas que em um você possa confiar
e que tenha até inimigos
pra você não deixar de duvidar

Quando você ficar triste
que seja por um dia e não o ano inteiro
e que você descubra que rir é bom
mas que rir de tudo é desespero

Desejo que você tenha a quem amar...

Desejo que você ganhe dinheiro
pois é preciso viver também
e que você diga a ele pelo menos uma vez
quem é mesmo o dono de quem

Desejo que você tenha a quem amar...




1 Comments:

At Sunday, 08 October, 2006, Anonymous Anonymous said...

ei isso tem sentido num acampamento militar, vc devia participar de um, como meu pai diz: uma das oportunidades de virar homem!! hahahaha.
Minha resposta qdo rola isso na igreja é: "vc ouviu o que ele disse né" ...

 

Post a Comment

<< Home