Monday, October 02, 2006

Ações ao infinito e além...

Esta em primeiro plano é minha vendedora de ações favorita...Bruninha...hehehe...super figura...Ai to me preparando pra gente fazer o nosso musical..."A Cura" do LULU ja ta na ponta dos dedos pra guitarra hein...

E no fundo o resto da turma (de uma parte dela) no níver da Debs...que por sinal é a senhorita de marrom, que tb é irma da Bruna e da Lívia, la no fundão a esqueda...

A proposito eu sou o de azul com cara de manguaça...No entanto vale ressaltar do alto da minha sobriedade que não estava manguaçado...hehehe...

1 Comments:

At Wednesday, 11 October, 2006, Anonymous Anonymous said...

aeeeeeeeew...
proooonto
estou ak!
ahahaha
vlw aew cara.
foto legaaal.
calro. pq sera ?!
ahahahaahah
beeijo lolyto.
realmente, vendo açoes que é uma beleza
ahaha
flw aew

 

Post a Comment

<< Home