Saturday, October 14, 2006

Adrenalina Pura

Pow...Isso é que eu chamo de um dia instrutivo...Começou pelos tiros...Ir atirar com os amigos, não tem preço. Ainda não tenho as fotos...logo, logo...
Bom primeiro descobri que não sou tão ruim com as armas assim, até que mandei bem. Portanto, tomem cuidado. Dei até uns seis tiros no escuro...hehehe...

Mas as boas liçoes ficaram por conta da tensão. Realmente, preciso concordar com a Bruna...Atirar é uma adrenalina. Pra mim é o barulho da arma, especialmente da snyper. O gatilho é sensível e voce nunca sabe quando a arma vai disparar. De fato este era o conselho de instrutor: "Voce não precisa saber quando a arma vai disparar, é só puxar o gatilho bem devagar..." Ai voce nunca sabe quando vem aquele barulho...e fica tenso esperando o barulho vir...

Ficava me dizedendo que nós não deviamos ser obrigados a fazer esse tipo de coisa tensa...por que? O que isso me acrescenta...??
De fato...Realmente ha coisas (come atirar) que realmente não preciso fazer...Não preciso ser tolerante com tudo e todos...De fato estou a ponto de escrever no meu MSN: "Se voce me incomodar, vou te bloquear..." - hehehe...faria isso em homenagem a Ju, Camila e Samuel...

Mas tem coisas que te incomodam, te deixam cansado, tenso, perdido, mas que voce precisa fazer...A maioria das coisas que vc precisa fazer tem a ver com pessoas...Se esforçar por elas, pra manter algo de pé...Então essa adrenalina tem um preço...mas vale cada centavo...disso eu tenho certeza...do resto não to muito certo

0 Comments:

Post a Comment

<< Home