Monday, October 22, 2007

Gravações dos Peregrinos - 2 - Usando o rapidshare

O Rapidshare é um lugar na internet onde se pode hospedar arquivos grandes para que se possa acessa-los em qualquer lugar.

Existem duas formas de usa-lo. Pagando uma assinatura anual ou semestral que nao limita ninguem ao download de arquivos. Ou usando gratuitamente. Nesta segunda opção cada pessoa pode fazer por exemplo um download a cada duas horas.

estamos usando a segunda opção ja que pretendemos colocar um site no ar em breve onde não haverá limitações para o download das pregações.

eu pretendo colocar os links no meu blog. O primeiro passo então é clicar em um dos links. Como a pregação é sequencial eu sugiro que você va baixando do começo pro final. Ao clicar no link a seguinte pagina se abrirá (esta é a parte inferior da página).

Clique no botao circulado em vermelho e sera dirigido pra sequinte pagina:

Digite o código que aparecer (1) no campo indicado (2) e clique no botão (3). Vai abrir uma janela pra que você escolha onde salvar o arquivo. É só isso...É bem fácil. Eu só coloquei estas explicações por saber que algumas pessoas tem certa dificuldade com a internet. Bom proveito...

Eric

0 Comments:

Post a Comment

<< Home