Monday, October 22, 2007

Gravações dos Peregrinos - 1 - explicação

Bom, pra quem não sabe estamos gravando toda pregação nos cultos dos PEREGRINOS desde Fevereiro de 2007. A ideia agora é postar os links de onde se pode baixar os arquivos em mp3 dando uma pequena explicação sobre o texto pregado.

Pra quem não sabe o habito em nossa igreja é fazer uma sequencia de pregações que segue a ordem de um livro da biblia.

No começo do ano estávamos no meio de uma sequencia em Genesis que chegou até a morte de Abraão. Paramos ai em Genesis e fizemos uma sequencia de 5 pregações em Filipenses. Chegando ao fim de Filipenses começamos a sequencia no evangelho de Marcos no qual estamos trabalhando no momento. Entre estas sequencias existem algumas pregações que não fazem especificamente parte da sequencia como uma pregação na páscoa e uma pregação em Salmo 1 que antecede a sequencia em Marcos.

Voce pode acompanhar as publicações no Blog regularmente e baixar os arquivos e distribui-los livremente. Em geral tento editar as gravações de domingo e posta-las durante a semana, mas as vezes não é possível.

Na próxima publicação segue uma explicação sobre como usar o rapidshare pra fazer o download dos arquivos e ai entao os links de fato.

Abraços

Eric

0 Comments:

Post a Comment

<< Home